Tuesday, April 12, 2011

Dia 5: De Ouarzazate ao Todra (Parte 6)

O primeiro hotel que encontrámos na beira do caminho não nos agradou, e optámos por um pequeno parque de campismo que também alugava uns quartos. Os quartos eram modestos, mas limpos, e o local em si muito agradável.

Por 44 euros por casal tivemos direito a quarto, jantar e pequeno almoço. Eis o local, os quartos eram no 1º andar...

e tinham esta vista:

Penso que será escusado explicar que este teria de ser o passo seguinte:


Como se vê nesta última foto, esta piscina é alimentada directamente por um tubo a partir de um poço que recolhe a água da montanha. Mais que gelada!

Quando voltámos para os quartos demos com um problema: não havia água quente. Vim cá fora e tentei explicar a situação no meu melhor francês a um dos encarregados, e estava a tentar perceber pela cara do árabe se me estava a entender quando ele abriu as duas mãos e me disse algo como "10 minutos".


A caldeira era a lenha e o tempo que estivemos na piscina não tinha sido o suficiente para aquecer a água!...

E estávamos assim no fim do nosso 5º dia, metade da viagem. Para quem viaja de mota a dois, com bagagem muito reduzida, é tempo de lavar toda a roupa. Este parque de campismo tinha uma lavandaria e este foi o nosso petisco antes de jantar:

Depois da janta o dia acabou a usar o wi-fi: o Massimo com o seu android a ligar para a irmã via skype, a avó Lina no EeePC a falar com o neto.

Amanhã iríamos rumar a Sul, às Dunas de Areia.

No comments:

Post a Comment