Thursday, April 14, 2011

Dia 7: de Merzouga a Fez (Parte 4)

E depois do martírio do vento temos de novo uma estrada impecável com umas belas curvas para animar. E é já a meio da tarde que nos metemos por um estradão de terra batida para o centro da Floresta dos Cedros.




A Floresta dos Cedros é um local mágico. É entrar no nosso pinhal de Leiria e aparecer uma fada que nos encolhe e ficamos assim pequeninos ao pé das árvores. Os grandes cedros, o saber da sua existência centenária, todo aquele ambiente místico.

Fomos informados que para ver os macacos selvagens teríamos de caminhar por ali adentro uns bons quilómetros. Vontade não nos faltava, mas faltava o tempo. O dia já estava quase no fim, e ainda nem tínhamos decidido onde passar a noite. Talvez mesmo ali ao pé, em Azrou.

Andámos por ali mais um bocadinho e voltámos à estrada.



Esta foto é para a minha amiga Isa, a Marciana dos Pés Que Tocam Lugares perceber o esforço que um tipo passa só para lhe enriquecer o blog!

Quando a Isa colocar a foto que eu tirei eu meto aqui o link :-)

2 comments:

  1. lolololololol ai eu faço o pessoal passar cada figura ;-) Mas eu tb passo e... que se lixe! :-)

    ReplyDelete
  2. Dia 13 de setembro vai sair a tua bela foto :-)

    ReplyDelete